Ascendance of a Bookworm divulga a sua abertura Mergulhe nesta fantástica biblioteca escrita para amantes de livros e leitores ávidos!

André Nunes
(redator de noticias)
Ascendance of a Bookworm
© Ascendance of a Bookworm

O site oficial do anime Ascendance of a Bookworm divulgou, nesta terça-feira (10/09), um vídeo promocional que apresenta a música Masshiro, de Sumire Morohoshi, que vai ser o tema de abertura da série. Morohoshi está fazendo sua estréia solo com a música.

O anime vai estrear no canal WOWOW em 2 de outubro e vai contar com 14 episódios.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Uma certa universitária que ama livros desde muito jovem, morre em um acidente e renasce em outro mundo sobre o qual não sabe nada. Agora ela é Myne, a filha doente de cinco anos de um pobre soldado. Pior ainda, o mundo em que renasceu tem uma taxa de alfabetização muito baixa e os livros na maioria não existem. Ela teria que pagar uma quantia enorme de dinheiro para comprar um. Então, Myne toma uma decisão: se não houver livros, ela apenas precisa escrevê-los! Seu objetivo é tornar-se uma bibliotecária. Esta história começa com sua busca de criar livros para que ela possa viver cercada por eles! 

Mais sobre:

Miya Kazuki começou a publicar romances originais que deram origem à animação no site Shousetsuka ni Narou em 2013. O artista You Shiina ilustra a edição impressa publicada pela J-Novel Club.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.