Banda ALI remove todos os seus vídeos do YouTube e a música ‘LOST IN PARADISE’ do Spotify A coisa ficou feia após a prisão do baterista

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ali
©ALI/ Jujutsu Kaisen

Há alguns dias atrás, a banda Alien Liberty International (ALI) havia suspendido suas atividades por tempo indeterminado e expulsou o baterista Kahadio do grupo, após ser formalmente acusado de crime de fraude pelas autoridades. Enquanto os fãs pensavam que as coisas estavam “acertadas” com isso, eles recentemente notaram algo através da mídia oficial.

Acontece que o vídeo oficial da música “LOST IN PARADISE”, que foi realizado em colaboração com AKLO, foi removido de seu canal oficial no YouTube. A música, que foi o primeiro tema de encerramento da adaptação animada de Jujutsu Kaisen, também foi removida do Spotify. Infelizmente, quando os usuários pesquisaram mais sobre o assunto, descobriram que todos os videoclipes da banda haviam sido removidos de seu canal no YouTube.

De acordo com a conta do Twitter @AniPlaylist, as músicas retiradas do Spotify correspondem às lançadas com o selo Sony Music globalmente. O resto de sua discografia lançada sob os rótulos “Alien Liberty International” ou “NITRON concepts” ainda está disponível. Atualmente, o Japão é a região mais afetada por isso, pois há apenas cinco músicas da banda disponíveis no Spotify.

Consultando o site oficial do grupo, não foi emitido nenhum comunicado explicando a decisão, embora seja impossível não citar a prisão do baterista com a retirada de todo o conteúdo audiovisual oficial. A prisão de Kahadio afetou muito o grupo, já que estavam programados para apresentar o tema de abertura do anime Subarashiki Kono Sekai The Animation, mas foi cancelado poucos dias antes da estreia de da série, quando o material promocional e a música completa já haviam sido produzidos. ALI foi recentemente amplamente reconhecido por apresentar temas musicais para séries como Beastars, Jujutsu Kaisen e Noblesse.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.