Banda ALI, responsável pela abertura de Jujutsu Kaisen, retorna do hiato O grupo entrou em hiato após a prisão do baterista Kahadio

KaisenKYO
ALI
©ALI

A banda de sete membros Alien Liberty International (ALI) anunciou nesta quinta-feira (18/11) em seu site que eles estão voltando de seu hiato.

A banda travou seus trabalhos indefinidamente em maio após a prisão e indiciamento do baterista Kahadio (Kadio Shirai). Ao mesmo tempo, a esquipe de gestão da banda cancelou seu contrato com o baterista como forma de desvincular o nome do grupo das polêmicas envolvendo o seu nome. Como tal, ele não é mais um membro da banda.

O Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio prendeu Kahadio no dia 4 de abril sob alegadas acusações de fraude especial. De acordo com os investigadores, ele recebia dinheiro de caixas eletrônicos como parte de uma operação fraudulenta.

Nos últimos anos, a polícia japonesa tem investigado uma série de “esquemas de reembolso”. Nesses golpes, os suspeitos se fazem passar por oficiais e prometem reembolsos do governo às vítimas inocentes se elas realizarem saques em dinheiro de caixas eletrônicos ou fornecerem seus cartões bancários para os suspeitos.

De acordo com a polícia, Kahadio e seus amigos ligaram para uma senhora idosa da cidade de Osaka em 3 de março, oferecendo-lhe o reembolso de suas despesas médicas em troca da transferência de 2,31 milhões de ienes (cerca de R$112.330,00) para uma conta bancária. A polícia acrescentou que Kahadio foi testemunha retirando cerca de 420.000 ienes (cerca de R$20.420,00) em um caixa eletrônico de uma loja de conveniência no dia seguinte.

A banda estava programada para apresentar a música tema de abertura “TEENAGE CITY RIOT” de Subarashiki Kono Sekai The Animation, uma adaptação do jogo japonês Subarashiki Kono Sekai da desenvolvedora Square Enix. Após a prisão do baterista, o anime mudou sua música tema de abertura.

O grupo de funk/hip-hop ALI executou anteriormente as canções-tema dos animes BEASTARS, Jujutsu Kaisen e Noblesse. A banda fez sua estreia major em 2019 com o single “Wild Side“, a música tema de abertura da primeira temporada de BEASTARS.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.