Banda OLDCODEX, onde Tatsuhisa Suzuki participa, anuncia sua dissolução Seu último single será lançado no filme anime de Free!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
OLDCODEX
©OLDCODEX

No site oficial da unidade musical OLDCODEX foi anunciado que a unidade será extinta e, portanto, encerrará definitivamente as suas atividades. O site também informou que a unidade de música está contribuindo com o tema musical principal do segundo filme do projeto Free!: The Final Stroke, que estreia em 22 de abril de 2022 nos cinemas japoneses.

A unidade musical agradeceu aos fãs o apoio após doze anos de atividades, e destacou que sua próxima música fará parte do álbum musical da trilha sonora do filme em questão. O fã-clube, denominado “OLDCODEX Mobile Members” e a loja oficial chamada “OLDCODEX Mobile Member’s Store”, serão encerrados em março de 2022.

A dissolução da unidade musical ocorre depois que o dublador e vocalista da unidade Tatsuhisa Suzuki suspendeu indefinidamente ‘todas as atividades relacionadas à indústria do entretenimento‘ em agosto. Suzuki e sua esposa, a cantora LiSA, suspenderam simultaneamente as atividades depois que o Weekly Bunshun relatou a infidelidade de Suzuki ao público, afundando sua reputação e, eventualmente, sua carreira.

A unidade OLDCODEX tem realizado temas musicais em projetos de animação como Kuroko no Basket (segundo tema de encerramento, temas musicais na segunda e terceira temporadas), Free! (temas de abertura na primeira, segunda e terceira temporadas, além de vários longas), God Eater (tema de abertura), Servamp (tema de abertura), Togainu no Chi (tema de fechamento sétimo), Arata Kangatari (tema de fechamento).

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.