BUMP OF CHICKEN produz videoclipe em parceria com Pokémon Confira o vídeo!

KaisenKYO
BUMP OF CHICKEN
©Pokémon

Com o anúncio da nova expansão do jogo Pokémon Sword & Shield, a The Pokémon Company lançou hoje em seu canal oficial do YouTube no Japão, um videoclipe animado intitulado “GOTCHA!“. O MV foi animado pelo estúdio BONES, sendo dirigido por Rie Matsumoto (Kyousougiga) e tendo Yuki Hayashi no design dos personagens, o videoclipe apresenta a nova música composta pela banda japonesa BUMP OF CHICKEN chamada “Acacia“.

O MV criado para celebrar a franquia conta com uma série de simbolismos e referências nostálgicas, não só nas imagens, mas também na letra da música, o vídeo tenta trazer de volta as boas memórias que os fãs compartilham pela série.

O novo single “Acacia / Gravity” do BUMP OF CHICKEN será lançado no dia 4 de novembro, mas a entrega antecipada começará a partir de 30 de setembro. Existem dois tipos de singles à venda, “Acacia Edition” e “Gravity Edition“. A “Acacia Edition” vem com um DVD contendo as artes “Pokémon Special Rubber Key Holder Sticker” e “GOTCHA!“. “Gravity” é utilizada como música tema do filme animado “Omoi, Omoware, Furi, Furare“.

Confira o vídeo:

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.