A cantora Nano vai oferecer um concerto online Ela já interpretou alguns temas para animes

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nano
©Nano

Por meio de seu canal oficial do YouTube, a cantora Nano transmitirá um concerto ao vivo disponível para todos no domingo, 28 de junho às 14:00 (horário do Japão). A apresentação é destinada a todos os fãs da cantora ao redor do mundo que atualmente não podem participar de shows devido à situação de pandemia.

No canal, você também pode encontrar o videoclipe de seu último single “Freedom is Yours 2020“, que foi subido em 26 de abril. Esta música foi escrita inspirada na pandemia mundial de coronavírus.

Sobre a cantora:

Nano é uma cantora e compositora que nasceu em Nova York. Nos seus primeiros anos, ela publicou covers de músicas de Vocaloid, anime e Avril Lavigne online, primeiro no YouTube e depois no site japonês Niconico. Nano é bilíngue e, às vezes, escreve letras em inglês em suas capas, dando-lhes um toque ocidental sem perder o estilo original. Isso acabou levando a um contrato de gravação com a maior marca japonesa, Flying Dog. O álbum de estreia de Nanoir foi lançado em 14 de março de 2012. A primeira apresentação ao vivo dela foi em 16 de março de 2013.

Nano gravou músicas originais para várias séries de anime, como “Now or Never” para Phi Brain: Puzzle of God, “No Pain, No Game” e “Exist” para Btooom!,Savior of Song” (com My First Story ) para Arpeggio of Blue Steel, “Born To Be” para Magical Warfare, “Sable” para M3 the dark metal, “DREAMCATCHER” para Mahou Shoujo Ikusei Keikaku e “Rock On” para o primeiro filme de Arpeggio of Blue Steel.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.