Digimon Ghost Game – Tema de abertura do anime é revelado A banda japonesa de punk rock, Wienners é responsável pela música FACTION

KaisenKYO
 Wienners
©Wienners

A banda japonesa de punk rock Wienners lançou digitalmente sua última música “FACTION” em 20 de outubro de 2021. “FACTION” é uma palavra cunhada de “FACT” (“fato” em inglês) e “FICTION” (“ficção” em inglês). A música de “festivamente estranha”, cativante e dançante produzida no estilo de Wieners, que se autodenominam “Galactic Punk Band“, será usada como o tema de abertura no anime Digimon Ghost Game.

Paralelamente ao lançamento da música, a banda também postou um videoclipe completo para ela. O videoclipe pop e de terror dinâmico retrata uma misteriosa noite vivida por uma garota que mora em uma mansão com fantasmas interpretados pelos membros do Wienners, que não sabem dizer se é realidade ou um pesadelo como o título da música sugere. O vídeo e a arte são dirigidos pela artista emergente KASICO, que é conhecida por seus MV para Kyary Pamyu Pamyu, Chara, V6, HKT48 e Hinatazaka46.

Confira o clipe:

Confira a abertura do anime:

Digimon Ghost Game estreou no Japão em 3 de outubro de 2021 e também foi transmitido simultaneamente na Crunchyroll para seus membros na América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania, Oriente Médio e CIS.

Sinopse:

‘Eles estarão com você, um pouco mais no futuro…’ Depois de conhecer uma criatura desconhecida chamada ‘Digimon’, que é invisível para as pessoas comuns, Amanogawa Tomohiro e o misterioso Digimon Gammon entram no mundo de Digimon para descobrir o mistérios dos fenômenos estranhos que ocorrem ao seu redor.

Mais sobre:

Kimitoshi Chioka (Dragon Ball Super, Kamisama Kazoku) e Masato Mitsuka (Digimon Adventure, Mahoutsukai Precure!) estão dirigindo o anime na Toei Animation StudiosMasashi Sogo (Bleach, Fairy Tail, Gantz, Great Teacher Onizuka, Tennis no Ouji-sama) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Mariko Ito (Anonymous Noise, Isekai Izakaya: Japanese Food From Another World, Log Horizon, Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria) é responsável pelo design dos personagens. Kow Otani (Hakuouki Hekketsuroku, Kenja no Mago, Konjiki no Gash Bell !!, Tokyo Magnitude 8.0) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.