Eir Aoi realizará um concerto online em agosto O show será em uma plataforma paga

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Eir Aoi
©Eir Aoi

Através de sua mídia oficial, a cantora Eir Aoi anunciou que apresentará sua primeira transmissão ao vivo sem audiência no dia 16 de agosto. Este evento será realizado como compensação pelo cancelamento da turnê “Eir Aoi LIVE TOUR 2020 –  I will… – Have Hope”.

A turnê ocorreria a partir de 24 de julho, começando na província de Kobe, no entanto, os efeitos da pandemia do COVID-19 no planejamento dos shows levaram ao cancelamento.

A transmissão ocorrerá em 16 de agosto às 20:00 (horário padrão do Japão) por meio de uma plataforma paga com um preço de entrada de 3.300 ienes (aproximadamente US$ 31).

Mais sobre:

Eir Aoi é uma cantora japonesa nascida na cidade de Sapporo, Japão, em 30 de novembro de 1988 e atualmente é afiliada à agência representativa Sacra Music. Depois de começar a enviar vídeos cantando para a plataforma Niconico, Aoi estreou como cantora profissional com o lançamento de seu primeiro single em 2011, intitulado “Memoria“, usado como o primeiro final do anime Fate / Zero.

A música de Eir Aoi tem sido usada em muitas produções de animação, como Sword Art Online, Kill la Kill e Arslan Senki, bem como em programas de televisão como Rank Okoku. A cantora manifestou interesse em anime e outros artistas, como Evanescense, Slipknot e Do As Infinity, como as maiores influências em sua carreira musical.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.