Emicida recria universo de Dragon Ball em novo clip Zeca Pagodinho é Mestre Kame e Wilson das Neves vira Kami-sama

André Nunes
(redator de noticias)
Emicida
© Emicida

O rapper Emicida lançou, nesta quinta-feira (07/05), o clip da música Quem tem um amigo (tem tudo) que recria universo de Dragon Ball, do mangaká Akira Toriyama. A música conta com participações de Zeca Pagodinho, do grupo japonês Tokyo Ska Paradise Orchestra e da dupla paulista Prettos.

Veja o vídeo abaixo:

A canção, lançada em outubro de 2019, fez parte do último disco de estúdio do rapper, AmarElo, e é uma parceria com o cantor, compositor e percussionista Wilson das Neves, falecido em agosto de 2017.

Mais sobre:

Leandro Roque de Oliveira , mais conhecido pelo nome artístico Emicida, é um rapper, cantor e compositor brasileiro. É considerado uma das maiores revelações do hip hop do Brasil da década de 2000. O nome “Emicida” é uma fusão das palavras “MC” e “homicida”. Por causa de suas constantes vitórias nas batalhas de improvisação, seus amigos começaram a falar que Leandro era um “assassino”, e que “matava” os adversários através das rimas. Mais tarde, o rapper criou também um acrônimo para o nome: E.M.I.C.I.D.A. (Enquanto Minha Imaginação Compuser Insanidades Domino a Arte).

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.