Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time – Clipe da música tema supera marca de 1 milhão de views no YouTube. "Uma viagem semi-depressiva, cheia de tristeza e outras emoções".

Pires94
(redator de noticias)
Evangelion
© Evangelion

O videoclipe da música “One Last Kiss”, interpretada por Hikaru Utada e utilizada como tema principal do filme Evangelion: 3.0 + 1.0 Thrice Upon a Time, acumulou um milhão de visualizações no YouTube após 12 horas de seu lançamento. Porém, não para por aí… a mesma canção também alcançou a primeira posição no “Ranking de Reproduções Acumuladas” de diferentes plataformas de distribuição digital.

Além disso, cabe destacar ainda que o respectivo vídeo foi dirigido por Hideaki Anno, criador da franquia Neon Genesis Evangelion, sendo visto por mais de 69.000 espectadores durante sua estreia no YouTube. Já os fãs, por sua vez, inclusive descrevem o clipe como sendo “uma viagem semi-depressiva, cheia de tristeza e outras emoções”.

Por fim, o single será lançado em formato físico no dia 10 de março no Japão, com 2 versões: a edição regular estrelará Shinji Ikari, enquanto a edição especial estrelará Rei Ayanami.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Estúdio: Khara.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.