Grupo sul-coreano de K-Pop se apresentará no Brasil Grupo Stellar se apresentará em São Paulo e Fortaleza

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Stellar
© Stellar

Com apresentações confirmadas para os dias 25 e 26 de março, nas cidades de Fortaleza e São Paulo, respectivamente, o grupo sul-coreano de K-Pop, Stellar, é mais uma atração do gênero que chega ao Brasil neste ano. O grupo BTS, por exemplo, também chegará em março para realizar duas apresentações no Citibank Hall, em São Paulo, que acontecerão nos dias 19 e 20.

Até o momento não foram revelados maiores detalhes sobre os locais onde serão realizadas as vendas dos ingressos e nem os valores, porém, as promessas são de que maiores detalhes sejam divulgados em breve. Além disso, os fãs do grupo poderão participar de um fansign (sessão de autógrafos) e ficar mais próximos de suas ídolos.

Sobre o grupo

Formado em 2011 pela empresa e gravadora The Entertaiment Pascal, o grupo é composto atualmente por Gayoung, Minhee, Hyoeun e Jeonyul. Por se tratar de um girl grup, desde sua fundação o grupo mantém uma harmonia de ter apenas garotas nos vocais, uma característica forte do gênero K-Pop que ganha a cada ano mais adeptos no Brasil e no Ocidente como um todo.

Para quem não conhece, o K-Pop é um gênero musical originário da Coréia do Sul que se caracteriza por uma grande variedade de elementos audiovisuais. Embora compreenda todos os gêneros de “música popular” dentro Coréia do Sul, o termo é mais freqüentemente usado em um sentido restrito para descrever uma forma moderna da música pop sul-coreana, que abrange ritmos como o dance-pop, pop ballad, electronic, rock, hip hop e R&B.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.