Grupo sul-coreano MAMAMOO tem vídeo censurado por cena controversa O videoclipe Decalcomanie foi re-upado com cortes devido a uma cena controversa.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
mamamoo
© MAMAMOO

No dia 7 de novembro, o grupo sul-coreano MAMAMOO lançou um novo single intitulado “Decalcomania“, do mais novo mini-álbum, Memory. Um vídeo da música também foi lançada com as quatro membros do grupo em uma performance poderosa e espetacular.

Logo após seu lançamento, o vídeo foi alvo de críticas por uma cena, que supostamente, representava abuso. A cena envolvia Solar tendo seu pulso agarrado com força e sendo empurrada contra a parede pelo ator principal.

Nos comentários do Youtube, os fãs acusaram a cena de promover a violência doméstica, ainda apontando que isso seja normal em dramas coreanos.

Em resposta à controvérsia, a agência de MAMAMOO imediatamente excluiu o vídeo da música do Youtube e outras plataformas, re-upando com a cena controversa cortada.

Solar também falou sobre a polêmica no showcase de retorno do grupo hoje cedo. Ela revelou que todos os membros concordaram em um conceito poderoso e foram filmadas diferentes cenas de beijo. Embora as outras membros representaram cenas poderosas, Solar explicou que quis retratar uma forma diferente. Ela terminou a declaração, confessando que estava orgulhosa de seu vídeoclipe, mas entendeu que os conceitos às vezes podem ser interpretados de forma diferente pelos seus telespectadores.

Enquanto isso, uma versão editada do vídeo da música está agora disponível em sua conta oficial no Youtube.

FONTE:Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.