Gundam SEED FREEDOM ZERO terá trilha sonora com 30 faixas e capas inéditas

A trilha sonora de Mobile Suit Gundam SEED FREEDOM ZERO chegará em CD no dia 15 de janeiro de 2027, data de estreia do filme. O vinil chega às lojas em 24 de fevereiro.
Toshihiko Sahashi assina novamente a música da franquia. O álbum reunirá 30 faixas inéditas gravadas com formação de orquestra.
A produção divulgou as capas criadas para os dois formatos. As artes trazem Shinn, Kira e Athrun em composições diferentes.

No CD, a edição limitada virá em uma embalagem especial e incluirá um lenço de microfibra. Além disso, a primeira tiragem do formato terá um cartão com calendário de 2027.
O vinil também ganhará uma ilustração inédita. Assim, cada formato terá sua própria capa.

Além das capas, as lojas participantes oferecerão brindes com as ilustrações aos compradores.
Mais Sobre
Toshihiko Sahashi também compôs para os animes Mobile Suit Gundam SEED e Mobile Suit Gundam SEED DESTINY, além do filme Mobile Suit Gundam SEED FREEDOM. Ele retorna para a trilha da nova produção.