Kaguya-sama: Love Is War – Sony Music Japan revive primeira abertura no youtube O canal da gravadora divulgou uma das apresentações da canção

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaguya-sama: Love Is War
© Kaguya-sama: Love Is War

O canal oficial da Sony Music Japan no YouTube lançou um clipe de quatro minutos e meio da apresentação ao vivo da cantora pop japonesa Masayuki Suzuki, ao lado de Ihara Rikka, tocando a música “Love Dramatic“, que também é a primeira abertura do anime Kaguya-sama: Love Is War.

O vídeo foi filmado no concerto realizado no NHK Hall, em Tóquio, em 7 de junho de 2019, durante uma turnê nacional. A dupla original da música apareceu no palco para mostrar juntos sua elegante apresentação.

Love Dramatic” foi lançado no Japão em 27 de fevereiro de 2019, tornando-se a primeira música de anime na carreira de Masayuki Suzuki. Seu CD ficou em 13º lugar no ranking de vendas da Oricon e seu single digital ficou em ouro com 100.000 downloads.

Sinopse:

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Mais sobre:

A primeira adaptação para anime estreou em 12 de janeiro e foi ao ar com 12 episódios.

O mangá também inspirou um filme de live action que estreou em 6 de setembro.

Akasaka começou a série na revista Miracle Jump, da Shueisha, em maio de 2015, mas a mudou para Young Jump em março de 2016. A obra original também inspirou duas séries de mangá spinoff.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.