K/DA – ALL OUT é o primeiro EP da banda e já tem data de lançamento confirmada O primeiro EP será lançado no dia 6 de novembro de 2020.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
K/DA
©K/DA

O grupo de Kpop, K/DA composto por Ahri, Akali, Evelynn e Kai’Sa, todas personagens do jogo League of Legends, anunciaram nesta sexta-feira (02) a data de lançamento de seu novo EP.

O Twitter oficial confirmou que no dia 6 de novembro de 2020 o primeiro EP chamado “ALL OUT“, estará disponível para ser ouvido e contemplado.

Em agosto, o grupo retornou depois de 2 anos em hiato com o lançamento do MV da música THE BADDEST, que fará parte do EP ALL OUT do K/DA. O vídeo já conta com um total de 22M de visualizações no YouTube.

A Riot vem compartilhando conteúdo e imagens promocionais da K/DA há alguns meses. Mas agora finalmente foram reveladas as informações sobre o EP do grupo.

Mais sobre:

O grupo em si, formado pela Akali, Kai’Sa, Evelynn e Ahri, são das atuais vozes das idols Soyeon e Miyeon, da (G)I-DLE, e das novatas Bea Miller e Wolftyla. A K/DA também irá apresentar uma nova música no Campeonato Mundial 2020 com a provável nova campeã de League of Legends, Seraphine.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.