Kimetsu no Yaiba – Gurenge fica em 1º na Oricon pela 3ª vez A música continua sendo um sucesso

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
LiSA/ Kimetsu no Yaiba
© LiSA/ Kimetsu no Yaiba

O single “Gurenge” de LiSA ficou em primeiro lugar no ranking semanal digital único da Oricon na semana de 20 a 26 de abril, com cerca de 17.000 downloads. Esta é a terceira vez que a musica está em primeiro lugar desde a estreia digital da música em abril do ano passado. O single liderou o ranking primeiro em maio por duas semanas consecutivas e depois novamente em dezembro. A música também esteve no top 10 da parada digital por 20 semanas consecutivas no ano passado.

A canção já foi baixada cerca de 786.000 vezes. Na semana passada, subiu da quinta para a quarta música mais baixada da história do ranking digital digital da Oricon.

Mais sobre:

O single é a música tema do anime Kimetsu no Yaiba e estreou digitalmente em abril de 2019 antes do lançamento do CD em julho de 2019. O lançamento do CD vendeu mais de 100.000 cópias. LiSA cantou a música durante sua primeira apresentação no Kouhaku Uta Gassen (“Red and White Song Contest”), o programa de televisão musical mais assistido do Japão, em 31 de dezembro.

Risa Oribe, nasceu em 24 de junho de 1987 em Gifu, é mais conhecida pelo seu nome artístico LiSA (acrônimo de Love is Same All), e atualmente tem contrato com a SACRA MUSIC sob a Sony Music Artists. A cantora lançou seu mini-álbum solo de estreia, “Letters to U”, no Japão em 20 de abril de 2011.

LiSA interpretou temas para os animes Angel Beats!, Fate/Zero, il sole penetra le illusioni ~ Day Break Illusion, Sword Art Online, Sword Art Online II, Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale, Boku Hero Academia, Qualidea Code, Nisekoi, Mahouka Koukou no Rettousei e Fate/stay night: Unlimited Blade Works.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.