Kimetsu no Yaiba – Gurenge já é a 3ª musica mais baixada do ranking da Oricon Ninguém previa tanto sucesso....

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no yaiba
© LiSA / Gurenge

O single “Gurenge” de LiSA ficou em terceiro lugar no ranking semanal digital único da Oricon na semana de 1 a 7 de junho, com 16.859 downloads. Ele também passou da música “Pretender”, do Official HiGE DANdism, para se tornar a terceira música mais baixada da história do ranking digital da Oricon, com 903.857 downloads no total. Desde dezembro, o single está no top 10 do ranking por 27 semanas consecutivas e está no top 10 de um total de 44 semanas desde a estreia digital da música em abril de 2019.

LiSA agradeceu aos fãs por apoiarem o single e prometeu continuar entregando músicas para elevar o ânimo de todos com seu apoio contínuo.

Mais sobre:

Na semana de 20 a 26 de abril, a música subiu da quinta para a quarta mais baixada da história do ranking digital da Oricon. Na semana de 27 de abril a 3 de maio, o single registrou sua quinta semana em # 1 no ranking (incluindo duas semanas consecutivas em maio de 2019, uma semana em dezembro de 2019 e as semanas de 20 a 26 de abril e 27 de abril a 3 de maio) .

O single é a música tema do anime Kimetsu no Yaiba e estreou digitalmente em abril de 2019 antes do lançamento do CD em julho de 2019. O lançamento do CD vendeu mais de 100.000 cópias. LiSA cantou a música durante sua primeira apresentação no Kouhaku Uta Gassen, o programa de televisão musical mais assistido do Japão, em 31 de dezembro.

Risa Oribe, nasceu em 24 de junho de 1987 em Gifu, é mais conhecida pelo seu nome artístico LiSA (acrônimo de Love is Same All), e atualmente tem contrato com a SACRA MUSIC sob a Sony Music Artists. A cantora lançou seu mini-álbum solo de estreia, “Letters to U”, no Japão em 20 de abril de 2011.

LiSA interpretou temas para os animes Angel Beats!, Fate/Zero, il sole penetra le illusioni ~ Day Break Illusion, Sword Art Online, Sword Art Online II, Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale, Boku Hero Academia, Qualidea Code, Nisekoi, Mahouka Koukou no Rettousei e Fate/stay night: Unlimited Blade Works.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.