Kimetsu no Yaiba – Tema Gurenge alcança 100 milhões de reproduções no Spotify Depois de mais de um ano ele continua sendo sucesso

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no yaiba
©LiSA

Na conta oficial do Twitter da plataforma de streaming de música Spotify do Japão, foi postada uma mensagem especial revelando que a música “紅蓮 華 / Gurenge” interpretada pela cantora LiSA atingiu 100 milhões de visualizações na plataforma.

紅蓮 華 / Gurenge
©紅蓮 華 / Gurenge / Spotify

Essa música foi o tema de abertura da adaptação para anime Kimetsu no Yaiba, de Koyoharu Gotouge. A música foi lançada digitalmente em abril de 2019, antes do lançamento físico em julho de 2019. LiSA cantou essa canção durante sua primeira apresentação no Kouhaku Uta Gassen, um dos programas musicais mais assistidos do Japão, em 31 de dezembro de 2019.

O Spotify também anunciou que uma lista de reprodução especial intitulada “This Is LiSA” está disponível no momento.

Sobre a cantora:

Risa Oribe, nasceu em 24 de junho de 1987 em Gifu, é mais conhecida pelo seu nome artístico LiSA (acrônimo de Love is Same All), e atualmente tem contrato com a SACRA MUSIC sob a Sony Music Artists. A cantora lançou seu mini-álbum solo de estreia, “Letters to U”, no Japão em 20 de abril de 2011.

LiSA interpretou temas para os animes Angel Beats!, Fate/Zero, il sole penetra le illusioni ~ Day Break Illusion, Sword Art Online, Sword Art Online II, Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale, Boku Hero Academia, Qualidea Code, Nisekoi, Mahouka Koukou no Rettousei e Fate/stay night: Unlimited Blade Works.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of