Kono Oto Tomare! – Confira ao tema de abertura Veja o videoclipe aqui neste post

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kono Oto Tomare!
©Kono Oto Tomare!

O canal de youtube de Shouta Aoi começou a exibir o videoclip de Tone, o seu 10º single que vai ser lançado no dia 10 de abril e será o tema de abertura do anime Kono Oto Tomare!, de Amyū.

Confira ao vídeo:

Sinopse: 

Takezou é o último membro do clube koto, um clube dedicado ao tradicional instrumento japonês de cordas. Se ele não encontrar novos membros, o clube koto será encerrado. Um dia, Takezou está sozinho na sala do clube quando um aluno invade e pede para entrar. O estudante é o delinquente Chika Kudou, um garoto que até assusta os veteranos delinquentes de outras escolas.”

Mais sobre:

Kono Oto Tomare! estreia no dia 6 de abril e será exibida em formato split-cour sendo que o seu 2º cour vai ser exibido em outubro de 2019.

Ryouma Mizuno está atuando como diretor da série no estúdio Platinum Vision (Saiyuki Reload Blast, Servamp, Devils’ Line). Ayumu Hisao (Devils’ Line, Sword Oratoria: Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? On the Side) está escrevendo e supervisionando os roteiros, Junko Yamanaka (ReLIFE, Servamp) é o designer de personagem, e Toshimitsu Kobayashi (Spice and Wolf II, Aoharu x Machinegun) é o designer de sub-personagem. Yamanaka e Kobayashi também atuam como diretores-chefes de animação, e Hideaki Oba é o conselheiro.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.