LiSA é a primeira cantora japonesa a atingir 1 milhão de downloads O tema de Kimetsu no Yaiba traz novas conquistas à cantora

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
LiSA
©LiSA

Segundo um relatório da Associação da Indústria de Gravação do Japão e da Oricon, a abertura do anime Kimetsu no Yaiba, intitulada “Gurenge“, alcançou a marca de 1 milhão de downloads

A música foi lançada digitalmente em 22 de abril de 2019. Na semana mais recente, a música foi baixada 13.678 vezes, atingindo um total de 1.001.773 vezes.

A canção tornou-se a terceira a atingir um milhão de downloads no ranking de singles digitais da Oricon, depois de “Paprika” de Kenshi Yonezu (maio de 2018) e “Uma to Shika” (maio de 2020). E agora LiSA é a primeira artista feminina japonesa a atingir o marco.

Mais sobre:

Risa Oribe, nasceu em 24 de junho de 1987 em Gifu, é mais conhecida pelo seu nome artístico LiSA (acrônimo de Love is Same All), e atualmente tem contrato com a SACRA MUSIC sob a Sony Music Artists. A cantora lançou seu mini-álbum solo de estreia, “Letters to U”, no Japão em 20 de abril de 2011.

LiSA interpretou temas para os animes Angel Beats!, Fate/Zero, il sole penetra le illusioni ~ Day Break Illusion, Sword Art Online, Sword Art Online II, Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale, Boku Hero Academia, Qualidea Code, Nisekoi, Mahouka Koukou no Rettousei e Fate/stay night: Unlimited Blade Works.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of