LiSA lança novo clipe música tema de Demon Slayer: Mugen Train O filme teve sua estreia nos cinemas japoneses na última sexta-feira

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Lisa
© Lisa

Para comemorar à estreia de Demon Slayer Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train lançando no cinemas japoneses nesta ultima sexta-feira (16/10), a cantora LiSA voltou ao canal THE FIRST TAKE para apresentar a música tema do filme “Homura”, que aparece nos créditos finais do longa.

Confira o trailer:

THE FIRST TAKE é uma série de mídia social com cantores e bandas japonesas apresentando suas músicas em apenas uma tomada. LiSA se apresentou pela primeira vez em THE FIRST TAKE com a música abertura de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba “Gurenge”, que foi o vídeo de melhor desempenho do canal no ano passado – por um bom motivo.

Mais Sobre:

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train é um longa-metragem que dá sequência ao anime que foi sucesso em 2019. O filme vai adaptar o próximo arco da história, o arco do Trem Infinito. A primeira temporada do anime contou com 26 episódios que adaptaram até capítulo 53 (início do volume 07) do mangá.

Fonte: Aqui

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.