LiSA lançará uma nova música digital na próxima semana A faixa faz parte de seu próximo album

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
LiSA
©LiSA

A cantora japonesa LiSA lançará seu quinto álbum de música intitulado “LEO-NiNE” em 14 de outubro no Japão. No entanto, um mês antes de seu lançamento, a faixa-título do álbum “Play the World! feat. PABLO ”será lançada digitalmente no dia 9 de setembro.

A música inclui o guitarrista da banda de metal alternativo Pay Money To My Pain, PABLO, que desta vez participa como vocalista. Na verdade, o guitarrista recentemente apoiou outros artistas como compositor e arranjador. A música é descrita como “um rock energético liderado por ritmos poderosos de palmas e batidas de pés, fazendo você querer participar“.

LiSA escreveu no Twitter: “Desejo a você, que sempre acreditou que o futuro será melhor, que seja forte, gentil e sincero consigo mesmo e que vá o mais longe que puder. Com minhas pessoas favoritas, criei um ótimo álbum que estou ansiosa para compartilhar com todos vocês. ”

 

Mais sobre:

Risa Oribe, nasceu em 24 de junho de 1987 em Gifu, é mais conhecida pelo seu nome artístico LiSA (acrônimo de Love is Same All), e atualmente tem contrato com a SACRA MUSIC sob a Sony Music Artists. A cantora lançou seu mini-álbum solo de estreia, “Letters to U”, no Japão em 20 de abril de 2011.

LiSA interpretou temas para os animes Angel Beats!, Fate/Zero, il sole penetra le illusioni ~ Day Break Illusion, Sword Art Online, Sword Art Online II, Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale, Boku Hero Academia, Qualidea Code, Nisekoi, Mahouka Koukou no Rettousei e Fate/stay night: Unlimited Blade Works.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.