LiSA ultrapassa um bilhão de streams das suas músicas no Spotify Kimetsu no Yaiba ajudou bastante nos números

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
LiSA
©LiSA

No seu Twitter a cantora LiSA celebrou a marca de um bilhão de streams das suas músicas no Spotify.

Um bilhão é um bilhão! Obrigado pelo prestigioso prêmio. O número total de visualizações no Spotify ultrapassou 1 bilhão! Obrigado por apoiar a LiSA.”

A sua canção mais popular é “Gurenge” (abertura de Kimetsu no Yaiba) com 288,770,600 streams e depois “Homura” (tema de Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train) com 136,108,900 streams.

Risa Oribe, nascida a 24 de junho de 1987 em Gifu, é mais conhecida pelo seu nome artístico LiSA (acrónimo de Love is Same All), e atualmente tem contrato com a SACRA MUSIC sob a Sony Music Artists.

LiSA fez parte do elenco de cantores do projeto multimídia Angel Beats! em 2010, e fez sua estreia como cantora solo profissional com o álbum ‘Letters to U’ na primavera de 2011. Desde então, ela apresentou temas musicais para projetos como Fate / Zero, Sword Art Online, Boku no Hero Academia, Nisekoi e Mahouka Koukou no Rettousei. Seu reconhecimento mundial (e de um público não familiarizado com anime) veio com a interpretação da música tema ‘Gurenge‘ de Kimetsu no Yaiba e ‘Homura’ de Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen, que gerou vários anos de popularidade acumulada.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.