Mangá de Tokyo Mew Mew retorna com personagens principais masculinos O envolvimento da ilustradora original, Mia Ikumi, não foi confirmado

André Nunes
(redator de noticias)
Tokyo Mew Mew
© Tokyo Mew Mew

A mangaká Madoka Seizuki começou a publicar imagens dos personagens principais de seu novo projeto, Tokyo Mew Mew Au Lait!, em seu Twitter oficial. A nova aventura é baseada na série Tokyo Mew Mew, mas apresenta cinco meninos em vez das cinco meninas do original. A série também vai possuir uma personagem de heroína, que não vai ser apresentada na contagem regressiva que está acontecendo no Twitter. A nova história começa a serialização na edição de janeiro de 2020 da revista Nakayoshi.

Veja os tweets abaixo:

Sinopse:

Na história original – Em Tóquio, Japão, uma jovem garota chamada Ichigo Momomiya assiste a uma exposição de espécies ameaçadas de extinção com seu “crush” Masaya Aoyama. Após um terremoto, Ichigo e outras quatro meninas são banhadas por uma luz estranha. Um gato aparece fiante de Ichigo, depois se funde com ela. No dia seguinte, ela começa a agir como um gato e a fazer trocadilhos com gatos. Depois de conhecer Ryou Shirogane e Keiichirou Akasaka, Ichigo descobre que ela foi infundida com o DNA do gato Iriomote. Ryou e Keiichirou explicam que isso permite que ela se transforme em Mew Ichigo, uma poderosa heroína gata. Ela é ordenada a derrotar o Chimera Animas – parasitas alienígenas que infectam animais e os transformam em monstros. Ryou e Keiichirou instruem Ichigo a encontrar as outras quatro garotas da exposição – as restantes Mew Mews.

Mais sobre:

O mangá original de Tokyo Mew Mew, escrito por Reiko Yoshida e ilustrado por Mai Ikumi, foi publicado na revista mensal de mangá shoujo Nakayoshi, da editora Kodansha, de setembro de 2000 a fevereiro de 2003, e compilado em sete volumes tankobon. A série foi adaptada para uma série de 52 episódios pelo Studio Pierrot, que estreou no Japão em 6 de abril de 2002, na TV Aichi e na TV Tokyo.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.