Mayu Watanabe se retira da indústria Idol Ela já estava em hiato antes do anúncio

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mayu Watanabe
©Mayu Watanabe

A atriz e ex-integrante do AKB48, Mayu Watanabe, anunciou que vai se aposentar do show business. Recentemente, ela esteve em hiato nas mídias sociais, mas voltou brevemente para compartilhar as notícias com seus fãs.

Ela confirmou que havia se separado da agência Production Ogi e que se aposentaria do trabalho como artista imediatamente. “Razões de saúde” foram a razão oficial pela qual ela se aposentará do setor.

Não muito tempo depois de fazer o anúncio, os perfis oficiais do Instagram e Twitter de Mayu já foram excluídos. A ex-integrante do AKB48, Mariko Shinoda, deu seu apoio, dizendo a Mayu para descansar um pouco o corpo.

A integrante do SKE48, Jurina Matsui, também deu seu apoio no Twitter, comentando que Mayu era uma de suas alunas que tem muito respeito devido à sua profissionalidade. Ela também está um pouco preocupada com a saúde da atriz.

Minami Takahashi comentou em seu programa de rádio que Mayu sempre dava 100% como ídol, o que não era fácil de fazer. Ela sempre se surpreendeu com a ética de trabalho da colega e espera que ela tenha tempo para descansar sua mente e corpo.

Mayu estreou em dezembro de 2006 como um membro de terceira geração do AKB48. Ela teve uma carreira muito bem-sucedida, fazendo parte do original “Kami 7” e finalmente vencendo a 6ª eleição de Senbatsu. Ela se formou no AKB48 em dezembro de 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.