Novo álbum da banda Urashimasakatasen ganha animação promocional O álbum intitulado RAIBOW será lançado no dia 25 de novembro!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Urashimasakatasen
©Urashimasakatasen

A banda Urashimasakatasen publicou um vídeo promocional animado do seu próximo álbum RAINBOW que será lançado no dia 25 de novembro.

O vídeo tem 13 minutos e conta com os membros da banda Urashimasakatasen. Também apresenta as vozes de Houchu Ohtsuka, Yuuki Kaji, Yoshitsugu Matsuoka e Hiroyuki Yoshino.

Confira o vídeo promocional abaixo:

A animação é dividida em duas etapas, sendo a sua maior parte das músicas da banda e uma prévia do novo álbum.

O curta animada apresenta grande parte do staff do anime Days of Urashimasakatasen, a série anime de episódios curtos da banda que foi lançada no ano passado. Temos assim direção da GAINAX Kyoto, a direção é de Kakeru Ikeuchi, o argumento é de Hiroki Uchida (Gamers!, Merc Storia:Merc Storia: The Apathetic Boy and the Girl in a Bottle) e o design de personagens é de Sayumi Yokoyama (diretor de animação de M3 the dark metal, Macross Delta). A música é da responsabilidade de Masafumi Takada (Danganronpa the Animation100 Sleeping Princes).

Mais sobre:

Os Urashimasakatasen interpretaram o tema de abertura da segunda temporada de STARMYU, “SHOW MUST GO ON!!”, e também interpretaram ‘‘Ready”, o tema de encerramento de Akudama Drive.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.