O baixista do Man With a Mission, Kamikaze Boy, entra em hiato Mais um chifre...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Man With a Mission
©Man With a Mission

O site oficial da banda MAN WITH A MISSION anunciou que o baixista e backing vocal da banda, Kamikaze Boy, entrará em hiato das atividades da banda, após uma ‘reportagem da mídia’.

O tablóide Bunshun Online informou na segunda-feira sobre Kamikaze Boy supostamente entrando em um hotel com uma mulher em 23 de abril, em um incidente que Bushun Online alegou ser um ‘caso’ (Bushun Online cita uma fonte anônima que diz que Kamikaze Boy é casado).

Mais tarde naquele dia, o site oficial da banda emitiu um comunicado reconhecendo um ‘relatório recente’ sobre Kamikaze Boy (o comunicado não mencionava especificamente o relatório do Bunshun Online). A declaração também incluiu uma carta de desculpas do baixista. Na carta de desculpas, Kamikaze Boy observou que ele percebeu a gravidade da situação e se esforçará para reconquistar a boa vontade dos fãs em relação à banda através da música.

O anúncio no site da banda mencionou que as atividades e shows agendados para a banda ainda seguirão em frente.

No domingo, Kamikaze Boy sofreu uma lesão na perna enquanto se apresentava em Osaka no Metropolitan Rock Festival e foi levado às pressas para o hospital, mas estava estável e consciente no momento do relatório. O anúncio afirmou que Kamikaze Boy está se recuperando bem.

MAN WITH A MISSION apresentou anteriormente temas para Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Vinland Saga, a quinta temporada de My Hero Academia, The Seven Deadly Sins e as duas primeiras temporadas da série de Log Horizon. Eles também contribuíram com músicas para os filmes live-action Crows Explode, HK/Hentai Kamen e Judge. A banda é notável por se apresentar com máscaras de lobo e se referir a si mesma como lobos.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.