Odd Taxi – O anime recebe um novo trailer contendo uma prévia do tema de abertura Cenas inéditas também são reveladas!

KaisenKYO
Odd Taxi
©Odd Taxi

O canal oficial no YouTube do aguardado anime de TV “Odd Taxi” lançou um novo trailer hoje, que além de mostrar cenas inéditas do anime, apresentou uma prévia do tema de abertura recém-anunciado (apropriadamente chamado) “ODDTAXI” dos artistas Skirt e PUNPEE. O visual principal do single, desenhado pelo diretor Mugita Kinoshita, também foi revelado, mostrando a dupla de cantores sendo conduzida por Tóquio pelo personagem principal da série, Odokawa.

Confira o trailer:

ODDTAXI” é um single colaborativo entre os artistas musicais Skirt e PUNPEE. O single está planejado para ser lançado digitalmente em 7 de abril, assim como a estreia do anime na TV.

Odd Taxi / PUNPEE / Skirt
©Odd Taxi / PUNPEE / Skirt

Sinopse:

Existe uma sensação de algo diferente em uma cidade onde deveria ser familiar. Um motorista de táxi chamado Kotokawa, leva sua vida normal transportando clientes peculiares. Estranho meio excêntrico, sem parentes ou uma vida social, Kotokawa tem um hobby que é escutar Rakugo no rádio antes de dormir. As únicas pessoas que ele considera como amigos: Gouriki, seu médio de família e Kakihana, seu colega de escola.

Enquanto isso, Kabasawa, um estudante universitário que quer um burburinho; Shirakawa, uma enfermeira que parece ter algo a esconder; um grupo de comediantes Homo Sapiens, que não vendem muito bem; o bandido da cidade de Dobu e o novo grupo idol, Mystery Kiss, o que eles possuem em comum são que as conversas com essas pessoas, que não deveriam ter nenhum significado, iriam levar ao caso de desaparecimento de uma garota.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.