OLDCODEX – A unidade de música de Tatsuhisa Suzuki foi dissolvida As contas e o site oficial também serão encerrados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
OLDCODEX
©OLDCODEX

No site oficial da unidade musical de dois membros, OLDCODEX, composta pelo vocalista Ta_2 (um nome artístico de Tatsuhisa Suzuki) e pelo vocalista de apoio YORKE, foi anunciado que eles encerraram suas atividades em 31 de maio de 2022. O site também destacou que ele será fechado, juntamente com a conta oficial do Twitter, a partir de 31 de agosto.

Um comunicado anterior já havia indicado que a unidade musical se dissolveria após o lançamento de sua última música “This Fading Blue”, que foi apresentada como tema principal da segunda parte do filme Free! The Final Stroke, lançado no Japão em 22 de abril de 2022. Seu fã-clube oficial já está fechado desde março passado. A mensagem escreve:

“Gostaríamos de expressar nossos sinceros agradecimentos a todos os nossos fãs que assistiram e apoiaram calorosamente nossas atividades nos últimos 12 anos, e a todos os nossos stakeholders que nos apoiaram. Esperamos que você continue apoiando nossos membros à medida que avançam em seus novos caminhos.”

Tatsuhisa Suzuki escreveu: ‘Não importa o que eu escreva, tudo o que posso dizer é obrigado. Muito obrigado pelos momentos maravilhosos vividos. Espero que todos que lerem isso encontrem a felicidade de qualquer forma por um longo tempo, e que nosso trabalho permaneça em algum lugar em seus corações, mesmo que apenas por um momento’, enquanto YORKE escreveu: ‘Para a equipe que me aceitou gentil e vigorosamente, uma pessoa egoísta e infantil. Muito obrigado. E aos fãs, que nunca soltaram minha mão e me acompanharam até o fim. Você, que está lendo isso, é meu fã mais orgulhoso do mundo. Obrigado por compartilhá-lo comigo. Jamais esquecerei o momento em que pudemos sonhar juntos.

Durante seus doze anos de atividade, a OLDCODEX apresentou músicas-tema em projetos de animação como Kuroko no Basket (segundo tema de encerramento, músicas-tema na segunda e terceira temporadas), Free! (temas de abertura na primeira, segunda e terceira temporadas, bem como em vários longas-metragens), God Eater (tema de abertura), Servamp (tema de abertura), Togainu no Chi (tema de encerramento sétimo), Arata Kangatari (tema de encerramento).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.