One Piece – O primeiro tema de abertura do anime retornará no milésimo episódio O tema We Are, de Hiroshi Kitadani, será revivido em comemoração da marca de 1000 episódios

KaisenKYO
One Piece
©One Piece

O popular anime One Piece chegará finalmente a marca de 1000 episódios hoje (20/11). Em comemoração a isso, na transmissão do mesmo dia, optou-se por reviver a música We are! (Hiroshi Kitadani), que serviu como a primeira abertura da animação no ano de 1999. Junto da clássica canção, um vídeo recém-animado inédito também será apresentado.

Há pouco tempo, 100 volumes do mangá original acabaram de ser lançados e felizmente as datas das incríveis marcas atingidas pelo anime e a obra original calharam de ser na mesma época.

Um pequeno clipe da abertura reinventada foi apresentado na TV japonesa esta manhã, com a imagem acima divulgada pela equipe de One Piece para anunciar a notícia.

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.