Os piratas de One Piece e a banda Arashi se reúnem em novo clip O clip faz parte das comemorações de 20º aniversário e último ano de atividades da banda

André Nunes
One Piece
© One Piece

O mangá de Eiichiro Oda, One Piece, está colaborando com a boy band japonesa Arashi em um videoclipe que vai ser lançado em 4 de janeiro. O vídeo é da última música da banda, A-ra-shi: Reborn, que é uma reprodução da música de estreia do grupo, Arashi, de 1999.

Arashi lançou um vídeo teaser para a colaboração em seu canal do YouTube, de 40 segundos, que mostra a música e mostra os membros da banda, desenhados no estilo do anime One Piece, viajando e se aventurando ao lado dos piratas do Chapéu de Palha.

Veja o vídeo abaixo:

Além disso, Oda desenhou uma ilustração mostrando os personagens de One Piece ao lado dos membros da Arashi para comemorar a colaboração. Um pôster mostrando a ilustração vai ser distribuído com a a revista Weekly Shonen Jump, em 4 de janeiro.

Veja a imagem abaixo:

One Piece
© One Piece

Arashi vai suspender as atividades do grupo após 31 de dezembro de 2020. O grupo foi formado em 1999 pela agência Johnny & Associates e é composto por Jun Matsumoto, Satoshi Ohno, Sho Sakurai, Masaki Aiba e Ninomiya.

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.

 Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Daru Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Daru
Visitante
Daru

Arashi acaba mas One Piece não