RADWIMPS – Banda cancela tournê mundial devido à COVID-19 A turnê mundial deveria ter paradas nos Estados Unidos, Canadá e México.

Matheusantinho
(redator de noticias)
RADWIMPS
©RADWIMPS

O Twitter oficial da banda RADWIMPS, uma banda popular de rock de quatro membros, anunciou na quinta-feira (03) que a turnê mundial planejada para 2002 foi cancelada devido à pandemia de COVID-19. A turnê mundial deveria ter paradas nos Estados Unidos, Canadá e México.

Abaixo estão as datas e locais cancelados:

  • Los Angeles (The Wiltern): 15 de julho;
  • Dallas (Canton Hall): 18 de julho;
  • Toronto (The Phoenix ): 20 de julho!
  • Nova York (Sony Hall): 22 de julho;
  • Cidade do México (Blackberry Theatre): 25 de julho.

Outras paradas da turnê mundial na Europa e Ásia também foram canceladas. A direção da banda aconselhou os fãs que compraram ingressos a consultar seus respectivos agentes de venda de ingressos sobre como obter um reembolso total dos mesmos.

Mais sobre:

Atualmente, o RADWIMPS é composto por quatro membros: vocalista e guitarrista Yojiro Noda, guitarrista Akira Kuwahara, baixista Yusuke Takeda e baterista Satoshi Yamaguchi. A banda foi formada em 2001 e estreou de forma independente em 2003 com o single Moshi Mo“. Em 2004, três dos membros originais foram embora e foram substituídos por Takeda e Yamaguchi. A banda estreou em 2005 com a Toshiba EMI com seu quarto single, “Nijuugoko-me no Senshokutai“.

O grupo alcançou sucesso comercial no Japão em 2006, com o lançamento do álbum Radwimps 4: Okazu no GohanDois singles subsequentes, Order Made e Dada alcançaram o número um na parada japonesa Oricon Singles. A banda se tornou um nome familiar para os fãs internacionais de anime após o lançamento do filme de Makoto Shinkai, o mais lucrativo de 2016, Kimi no Nawa, cuja trilha sonora foi composta principalmente pela banda. As músicas-tema do filme, Zen Zen Sense“,”Sparkle“, “Yume Toro” e “Nandemo Ii ya” foram grandes sucessos para os fãs de anime. O álbum da trilha sonora do filme foi o primeiro no topo das paradas de álbuns da Oricon; também ganhou vários prêmios, incluindo o Prêmio do Álbum da Trilha Sonora do Ano do Japan Gold Disc Awards em 2017.

A banda também forneceu a trilha sonora e as músicas-tema igualmente bonitas para outro filme de Shinkai, Tenki no Ko.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of