ReoNa lança um cover da música “Take Me Home, Country Roads” É de sentar e relaxar ouvindo esse som

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
© ReoNa

Através de seu canal oficial no YouTube, a cantora ReoNa lançou um videoclipe com um cover da música de John Denver, “Take Me Home, Country Roads” .

Confira a música:

Sobre a cantora:

Ela é cantora e cosplayer nascida na província de Kagoshima em 1998 e atualmente assina com a gravadora Sacra Music . Sendo ativa como cosplayer e música independente, ela estreou em 2018 como a voz da personagem Elsa Kanzaki na série Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online . Seu primeiro single com seu próprio nome (e não o de um personagem) foi lançado em agosto de 2018.

Seu primeiro single, intitulado “Sweet Hurt“, foi lançado em agosto de 2018 e foi usado como tema de encerramento da adaptação para anime do mangá Happy Sugar Life . Seu segundo single, intitulado “esqueça-me-not”, foi lançado digitalmente em janeiro de 2019 e foi usado como a segunda música de encerramento do anime Sword Art Online: Alicization . Posteriormente, seu terceiro single intitulado “Null” foi lançado em agosto de 2019. Finalmente, seu quarto single intitulado “Anima” será lançado em 22 de julho e será usado como tema de abertura da segunda parte de Sword Art Online: Alicization. – Guerra do submundo .

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.