Sword Art Online – Concerto sinfônico terá transmissão mundial A apresentação acontecerá em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sword Art Online
© Sword Art Online | A-1 Pictures

As apresentações do concerto sinfônico Sword Art Online Film Orchestra Concert 2021 terão início em julho, e a conta oficial do Twitter da franquia Sword Art Online anunciou que a apresentação no dia 3 de julho em Tóquio será transmitida globalmente, por meio de uma plataforma paga. Está apresentação acontecerá no Tokyo Metropolitan Theatre Concert Hall e, embora se fale de uma “transmissão global”, na realidade os ingressos só estarão disponíveis para os Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Cingapura, Tailândia, Coreia do Sul, Hong Kong e alguns outros países.

Os ingressos estão disponíveis a um preço de 3.500 ienes (cerca de US $ 32) para esta transmissão, que começará em 3 de julho às 16h (horário padrão do Japão). A transmissão ao vivo não terá legendas em inglês, mas o arquivo que estará disponível a partir de 17 de julho terá.

O concerto Sword Art Online contará com apresentações orquestrais da trilha sonora original sob a supervisão do compositor Yuki Kajiura, cobrindo a primeira temporada do anime através do Arco Alicization. Além de Yuki Kajiura e do líder arranjador Hiromitsu Ishikawa como criadores, os artistas incluem o vocalista Remi, o diretor Toshio Yanagisawa, o narrador Yoshitsugu Matsuoka, que guiará os espectadores e participantes pela saga Sword Art Online e a Tokyo New City Orchestra.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.