Vanitas no Carte – Animação tema de encerramento dedicada para os fãs A música, interpretada pela cantora LMYK, tem duas versões em japonês e inglês!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
@Vanitas no Carte
@Vanitas no Carte

A cena de encerramento, da adaptação para anime do mangá original Vanitas no Carte (The Case Study of Vanitas), interpretada pela cantora japonesa LMYK, ganhou os ares nas últimas semanas.

A canção “0 (Zero)“, que é o tema de Vanitas no Carte alcançou um enorme sucesso no seu país de origem, e também conquistou os fãs em Taiwan e no Canadá. Devido a este efeito o videoclipe oficial do tema, surge no YouTube pela primeira vez com passagens da adaptação desta temporada.

Confira o clipe abaixo:

LMYK produziu versões em japonês e inglês da música devido á sua herança japonesa-alemã.

Numa tentativa de apelar ao público do outro lado do mundo, a versão ocidental exibe uma paisagem sonora elegante e gótica que se encaixa como uma luva ao mundo steampunk da série.

A letra do tema “0 (zero) anime” é baseada nesta versão, sendo que as passagens em vídeo foram meticulosamente editadas para combinar com a música e o universo da obra, unindo os fãs da música original e do anime.

A versão final foi produzida por Jimmy Jam e Terry Lewis, uma dupla de uma das maiores equipes de produtores do mundo. A voz sussurrada que é característica de LMYK é usada como uma orquestração, enquanto o trabalho de produção visualiza o som como se fosse um jardim a florescer.

Adicionalmente no dia 8 de setembro, será lançado um CD de edição limitada acompanhado por uma ilustração rara do anime criada especialmente para esta ocasião. A foto da capa do CD também vai ser um deleite visual para os fãs mais devotos, pois exibe Vanitas e Noé desenhados num estilo de cartas de baralho. O CD incluirá ainda a música de estreia de LMYK, “Unity”, atendendo aos pedidos dos fãs do filme The Legend of Hei.

O anime está sendo reproduzido e contará com um total de 24 episódios que serão compilados dentro de 8 volumes em formato Blu-Ray e DVD.

Sinopse:

Era uma vez um vampiro conhecido como Vanitas, odiado por sua própria espécie por ter nascido sob uma lua cheia azul, já que a maioria nasce na noite de uma lua vermelha. Temeroso e sozinho, ele criou o “Livro de Vanitas”, um grimório amaldiçoado que um dia se vingaria de todos os vampiros.

Vanitas no Carte segue Noah, um jovem que viaja a bordo de uma aeronave na Paris do século XIX com um objetivo em mente: encontrar o Livro de Vanitas. Um ataque repentino de vampiros o leva a conhecer o enigmático Vanitas, um médico que se especializou em vampiros e, para a surpresa de Noah, um humano completamente comum. O misterioso médico herdou o nome e o texto infame do Vanitas da lenda, usando o grimório para curar seus pacientes. Mas por trás de seu comportamento gentil, esconde algo um pouco mais sinistro…

Mais sobre:

Mochizuki começou a publicação do mangá através da revista Gangan Joker da editora Square Enix em dezembro de 2015.

A animação será pelo estúdio BonesTomoyuki Itamura é o diretor, Deko Akao compõe a série e Yoshiyuki Ito é o diretor de design e animação dos personagens.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments