Watashi ni Tenshi ga Maiorita – Wataten ☆ Five anuncia o lançamento de seu primeiro álbum musical Valores do álbum também foram revelados

KaisenKYO
Watashi ni Tenshi ga Maiorita
©Watashi ni Tenshi ga Maiorita

O site oficial da adaptação para anime do mangá Watashi ni Tenshi ga Maiorita revelou que o idol group Wataten ☆ Five lançará seu primeiro álbum musical intitulado “Delicious Smile!” em 25 de novembro.

O álbum musical custará 3.000 ienes em sua edição regular, enquanto a edição limitada terá preço de 3.500 ienes e incluirá um DVD.

Watashi ni Tenshi ga Maiorita é uma série em mangá japonesa de comédia e yuri. A obra é escrita e ilustrada por Nanatsu Mukunoki.

A série começou a ser publicada na revista Comic Yuri Hime da Ichijinsha, em novembro de 2016. Uma adaptação da série para anime foi produzida pelo estúdio de animação Doga Kobo e foi ao ar no Japão entre janeiro e março de 2019.

Sinopse:

Miyako Hoshino é uma estudante universitária muito tímida em interagir com pessoas novas. Quando sua irmã mais nova, Hinata, traz sua colega de classe, Hana Shirosaki, para casa, Miyako se encanta com sua fofura e começa a vesti-la com cosplay em troca de lanches. A série segue Miyako conforme ela se aproxima de Hana, junto com outros amigos de Hinata.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.