Yakunara Mug Cup mo – Abertura do anime ganha um vídeo especial Utilizando cenas do anime, o clipe transmite vários sentimentos das garotas da cerâmica

KaisenKYO
Yakunara Mug Cup mo: Niban Gama
©Yakunara Mug Cup mo: Niban Gama

O site oficial do anime para TV com tema de clube de artesanato em cerâmica, Yakunara Mug Cup mo: Niban Gama, postou um vídeo lírico de quatro minutos para sua música-tema de abertura “Muchuu no Saki he” interpretado pela unidade VA do anime MUG-MO, consistindo em Minami Tanaka (como Himeno Toyokawa), Yu Serizawa (Mika Kukuri), Yuuki Wakai (Naoko Naruse) e Rina Honnizumi (Toko Aoki).

Confira o vídeo especial:

Vídeo original:

Usando cenas de episódios do anime, o clipe transmite vários sentimentos das garotas da cerâmica. O single do CD, também incluindo uma música em dueto “Kimi no Soba ni“, foi lançado pela Nippon Columbia em 6 de outubro de 2021. Além disso, a versão solo da música cantada por cada membro de MUG-MO será digitalmente lançado por quatro semanas consecutivas, começando com Minami Tanaka (Himeno Toyokawa) em 13 de outubro.

Após a bem recebida primeira temporada de 12 episódios na temporada da primavera de 2021, Yakunara Mug Cup mo: Niban Gama estreou no Japão em 1 de outubro de 2021 e também foi transmitido simultaneamente na Crunchyroll para seus membros na América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania, Oriente Médio e CIS.

Sinopse:

A cidade de Tajimi, localizada na parte sul da Prefeitura de Gifu, no Japão, é famosa pela cerâmica Mino. A cidade está repleta de produtores de cerâmica históricos e museus de arte em cerâmica. Possui instalações onde você pode experimentar a fabricação de cerâmica, e muitos restaurantes que servem comida em pratos Minoware.
A história começa quando uma estudante secundária se muda para uma rua comercial em Tajimi. Muitos encontros a aguardam, amigos, gente da cidade, arte em cerâmica, etc. O que ela vai descobrir em uma cidade tão famosa pela cerâmica?

Mais sobre:

O autor, Osamu Kashiwara, publicou o mangá em 2012 e desde então ele é atualizado quatro vezes por ano. Um spin-off intitulado Naoko no Kobachi também está em publicação. Em 28 de janeiro uma adaptação do mangá foi lançada gratuitamente no site Manga Cross, da editora Akita Shoten.

Jun Kamiya (Blue Seed, The Third: Aoi Hitomi no Shoujo, Kingdom) está dirigindo o anime na Nippon AnimationNaruhisa Arakawa (Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai-Hakkei, Sousei no Onmyouji, Kono Bijutsu-bu niwa Mondai ga Aru!) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Ayano Yoshioka está desenhando os personagens e também atuando como o diretor-chefe de animação. A cidade de Tajimi e sua associação de turismo estão colaborando no anime.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.