Pular para o conteúdo
Música

YOASOBI lançará álbum ao vivo do Tokyo Dome e divulga vídeo de Umi no Manimani

Ana
Ikura canta diante de máquinas de bebidas em cena do vídeo ao vivo de Umi no Manimani no Tokyo Dome
©Cho-genjitsu

O YOASOBI lançará em 4 de novembro o áudio ao vivo de YOASOBI 5th ANNIVERSARY DOME LIVE 2024 “Cho-genjitsu” at TOKYO DOME. A gravação reúne a apresentação de 10 de novembro de 2024, segundo dia dos primeiros shows do duo em domos.

O lançamento celebra a atual turnê YOASOBI ASIA 10-CITY DOME & STADIUM TOUR 2026-2027. A série de apresentações passa por domos e estádios na Ásia.

Capa do álbum ao vivo do YOASOBI com Ayase e ikura no palco sob luzes azuis
©Cho-genjitsu

Além disso, o duo começou a publicar vídeos ao vivo de quatro músicas do projeto Hajimete no, criado com quatro escritores vencedores do Prêmio Naoki. A iniciativa acompanha a edição de bolso do livro homônimo, lançada em 6 de outubro.

O primeiro vídeo, de Umi no Manimani, chegou em 29 de outubro. A canção nasceu do conto de Mizuki Tsujimura. Veja a apresentação:

A sequência terá Seventeen, ligado a uma história de Miyuki Miyabe, em 30 de outubro. Depois, Suki da, inspirado em Eto Mori, sai no dia 31. Por fim, Mister, associado a Rio Shimamoto, será publicado em 1º de novembro.

Mais Sobre

O YOASOBI reúne o compositor Ayase e a cantora ikura. A dupla estreou em 2019 com Yoru ni Kakeru e também lançou Idol, tema de abertura do anime Oshi no Ko. Em 2024, realizou seus primeiros shows em domos no Japão.

Fonte: Aqui!