Yoshiki doa 10 milhões de ienes para a causa do coronavírus O cantor ainda pediu para todos ficarem em casa.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yoshiki
© Yoshiki

Além de sua ilustre carreira como rei do J-Rock, Yoshiki, vocalista do X Japan, também é conhecido por suas generosas doações para organizações carentes. Somente nos últimos 12 meses, o astro do rock doou para ajudar as vítimas dos tufões que atingiram o Japão no final do ano passado, para o fundo de recuperação do incêndio criminoso da Kyoto Animation e para ajudar nos incêndios na Austrália.

Com o surto global de coronavírus, Yoshiki mais uma vez fez uma doação considerável. No mês passado, ele que mora em Los Angeles nos últimos vinte anos, já doou uma grande quantia em dinheiro para a instituição de caridade americana Meals on Wheels, e esta semana ele está estendendo sua generosidade ao National Center for Global Health and Medicine do Japão, com a esperança de apoiar a equipe médica que luta nas linhas de frente.

Yoshiki adicionou esse comentário com sua doação de 10 milhões de ienes (US $ 92.800):

“Aqui nos EUA, o coronavírus matou mais de 40.000 pessoas e, infelizmente, agora ouvi dizer que a doença também está se espalhando no Japão, sem sinais de desaceleração. Atualmente, muitas pessoas em todas as indústrias diferentes estão sofrendo devido ao surto, incluindo a indústria do entretenimento em que estou. No entanto, acho que as pessoas que precisam de mais apoio no momento são a equipe médica que lida com o coronavírus diariamente. Estou fazendo minha doação com a esperança de que possa ajudar, mesmo que seja apenas um pouco. “

“Mais importante do que minha doação, no entanto, são os esforços de todos. Todo mundo praticando autocontrole e permanecendo em casa é cem, talvez mil vezes mais importante que minha doação. ”

Mas doar não é tudo o que Yoshiki está fazendo para ajudar no esforço do coronavírus. Ele está hospedando lives sozinho no site Nico Nico Douga para promover a ideia de ficar em casa. A segunda transmissão será realizada em 23 de abril.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.