Yuya Tegoshi da banda NEWS faz hiato na carreira após se envolver em escândalo A agencia pediu que ele se afastasse por um tempo.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yuya Tegoshi
© Yuya Tegoshi

A agência Johnny & Associates (Johnny’s) anunciou que Yuya Tegoshi, do quarteto ídol NEWS, entrará em hiato pela indústria do entretenimento.

O anúncio confirmou as alegações anteriores de uma publicação semanal não especificada de que Tegoshi havia participado de uma festa com bebidas e várias mulheres em Tóquio no final de abril, quando o país ainda estava em estado de emergência e aconselhando as pessoas a evitarem grandes reuniões sociais. No entanto, o anúncio alegou que certos detalhes no relatório eram imprecisos. E ainda acrescentou que a empresa estava aconselhando Tegoshi a ter cuidado com suas ações, mas que ele “não entendeu”.

O membro do NEWS, Keiichiro Koyama, teve um hiato em suas atividades profissionais em junho de 2018, depois que a agência soube que ele bebia álcool com uma garota menor de idade. Ele voltou do hiato depois de três semanas.

Sobre o Grupo:

O grupo NEWS formou-se em 2003 com nove membros, mas teve um hiato em 2006, quando dois de seus membros foram acusados ​​de beber com menores de idade em 2005 e 2006. O grupo apresentou músicas-tema para o filme One Piece: Mega Mecha Soldier of Karakuri Castle, a segunda temporada de The File of Young Kindaichi Returns, e para a série de televisão de live-action do romance de Yasutaka Tsutsui, The Girl Who Leapt Through Time.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.