Revista revela músicas-tema de Boruto: Naruto Next Generations KANA-BOON executará a opening Baton Road e The Peggies é a responsável pela ending Dreamy Johnny

Yorran Barone
Boruto
©Shueisha

A revista Weekly Shounen Jump acaba de revelar as músicas-tema de Boruto: Naruto Next Generations, anime que focará na nova geração dos ‘Ninjas da Folha’ e um dos mais aguardados da temporada de primavera. O grupo de rock KANA-BOON executará a opening Baton Road e a banda The Peggies é a responsável pela ending Dreamy Johnny.

O primeiro citado já havia exercido a mesma função em uma das temporadas de Naruto Shippuden, além de comandar a canção principal em Boruto – Naruto The Movie. The Peggies é um trio de rock que estreou há aproximadamente seis anos e lançou seu último single, Sputnik / LOVE TRIP, em outubro passado.

Estreia

Há cerca de duas semanas, a fanbase foi contemplada com outras informações sobre a produção, incluindo o staff e atores de voz escalados, bem com o dia de estreia: 05 de abril de 2017.  O anúncio ocorreu por meio de imagem oficial, veiculada na edição de fevereiro da Shonen Jump.

Noriyuki Abe (Bleach) atuará como diretor-chefe e Hiroyuki Yamashita (filme de Boruto) é o diretor principal. A composição de série é de responsabilidade de Makoto Uezu (KonoSuba, Kuzu no Honkai). Profissionais presentes na equipe da adaptação em série animada do mangá de Masashi Kishimoto retornaram.

Boruto
©Shueisha

Tetsuya Nishio (Naruto) é o diretor de animação e faz os desenhos de personagens, ao lado de Hirofumi Suzuki (Naruto). Já a trilha sonora é de desenvolvida por -yaiba- (Naruto Shippuden) e Yasuharu Takanashi (Naruto Shippuden, Fairy Tail). O estúdio Pierrot segue com os trabalhos de animação.

Elenco

No anúncio de confirmação do anime Boruto: Naruto Next Generations, parte do elenco havia sido divulgado. Yuko Sanpei interpretará o protagonista; Kokoro Kikuchi será Sarada Uchiha Ryuichi Kijima atuará como Mitsuki. Junko Takeuchi retorna a ‘pele’ do marido de Hyuga Hinata e atual 7º Hogake.

Boruto
©Shueisha

A atriz responsável pela voz do filho de Naruto ressaltou que a adaptação da obra é “a realização de um sonho”, disse estar ansiosa pelo desenrolar da história e destacou que desempenhará um grande papel. “Eu vou arrasar, vocês vão ver!”

Outros nomes foram revelados na mesma publicação da revista pertencente a editora Shueisha. Confira:

  • Kensho Ono será Shikadai Nara
  • Ryoko Shiraishi será Chocho Akimichi
  • Atsushi Abe será Inojin Yamanaka
  • Nana Mizuki será Hinata Hyuga
  • Saori Hayami será Himawari Uzumaki
  • Showtaro Morikubo será Shikamaru Nara
  • Shinji Kawada será Shino Aburame

Boruto contará com um roteiro de história original e Kishimoto já avaliou que “pretende torná-lo ainda melhor que Naruto”. A liberação do primeiro vídeo promocional ocorreu em dezembro passado, durante a Jump Fest. Relembre:

Outras informações estão disponíveis no site oficial da produção. Acesso pelo link.

Boruto

Ukyo Kodachi (enredo) e Mikie Ikemoto (arte) são os responsáveis pelo mangá, que credita Masashi Kishimoto para o trabalho original. A serialização (mensal) iniciou no dia 09 de maio do ano passado, por meio de publicação na Shonen JumpAtualmente, encontra-se no 2º volume e já vendeu mais de um milhão de cópias pelo mundo. Até o momento, a obra adaptou os acontecimentos do filme Boruto – Naruto the Movie e recém-iniciou uma nova saga.

O início da produção marcará o encerramento de Naruto Shippuden. O anime encontra-se na fase de adaptação de três light novels e atualmente transmite Sho Hinata’s Naruto – Konoha Hiden: Shugen Biyori. O enredo traz o casamento entre Naruto e Hinata.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.