Nanatsu no Taizai: Fim do mangá anunciado Manga chega em seu encerramento em julho

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Nanatsu no Taizai
©Nanatsu no Taizai

Foi anunciado na semana passada através do capitulo numero 45 do mangá Nanatsu no Taizai King no Manga Michi, criado por Masataka Ono, que o mesmo será encerrado no terceiro volume, volume este previsto para 14 de julho desse ano.

Mangá produzido no formato 4-koma inspirado na serie de mangá Nanatsu no Taizai de Nakaba Suzuki, e descrevi uma historia de King como aspirante a ser um mangaká. Na historia, King anseia trabalhar como assistente do grande mangaká profissional Meliodas, e vai até sua porta para conseguir um emprego, mas aquele que atende a porta é seu editor, o porco Hawk.

Ono lançou o mangá no Magazine Special em fevereiro de 2016, e mudou-se para o aplicativo da Kodansha, Magazine Pocket em 1º de fevereiro. Kodansha publicou o segundo volume do mangá (visto à esquerda) em agosto.

Mais sobre Nanatsu no Taizai

Em um mundo parecido com a Idade Média européia, os temidos e venerados Santos Cavaleiros da Britânia usam imensamente poderosa magia para proteger a região da Britânia e seus reinos. No entanto, um pequeno subconjunto dos Cavaleiros supostamente traiu sua pátria e transformou suas lâminas contra seus camaradas na tentativa de derrubar o governante de Liones. Eles foram derrotados pelos santos cavaleiros, mas os rumores continuaram a persistir que esses lendários cavaleiros, chamados de “Sete pecados capitais”, ainda estavam vivos. Dez anos depois, os próprios santos cavaleiros realizaram um golpe de Estado, e assim se tornaram os novos governantes tirânicos do Reino de Liones.

©Nanatsu no Taizai
©Nanatsu no Taizai

Suzuki lançou o mangá original na Weekly Shounen Magazine em 2012. Crunchyroll está postando novos capítulos do manga online como eles aparecem no Japão.

Suzuki desenhou dois spinoff para Nanatsu no Taizai em fevereiro de 2015: Naku na, Tomo yo (Do not Cry, My Friend) e Gilthunder no Shinjitsu (Gilthunder’s Truth). Chie Sakamoto estreou o manga de comédia de Nanatsu no Taizai Production em novembro de 2015 e o Mayoe de Juichi Kugi! Nanatsu no Taizai Gakuen!. O manequim de comédia Spinoff funcionou de 2014 a novembro de 2016. Um mangá adaptando o Nanatsu no Taizai de Mamoru Iwasa, o romance Seven Days começou em janeiro na Shonen Magazine Edge. O mangá original também teve um capítulo cruzado com Fairy Tail em 2013.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.