Naruto: Revelada primeira arte conceitual do filme Hollywoodiano Longa live-action está em produção, sob responsabilidade da Lionsgate. O estúdio é o mesmo de Jogos Vorazes

Yorran Barone
Naruto
©Studio Pierrot

O final de semana foi recheado de novidades envolvendo Naruto. Além do anúncio referente a adaptação para série animada do mangá Boruto – Naruto Next Generations houve a revelação sobre a principal obra de Masashi Kishimoto ganhar um filme Hollywoodiano. A divulgação de ambos ocorreu durante a apresentação de palco da franquia, na Jump Fest.

Nessa semana houve a divulgação da primeira arte conceitual do longa. Na imagem, especula-se a presença do 4º Hokage, Namikaze Minato, abraçado a alguém, enquanto é ‘pressionado’ pela Raposa de Nove Caudas (Kyuubi). Confira:

Naruto

 

O longa live-action está em produção, sob responsabilidade da Lionsgate (The Hunger Games – Jogos Vorazes). Já a direção é de Michael Gracey (The Greatest Showman), novato na indústria cinematográfica e com experiência em efeitos visuais/animação. No stage ainda foram mostradas artes da pré-produção e confirmado o envolvimento do próprio Kishimoto nos trabalhos. Outras informações, como elenco escalado, staff, sinopse, título e data de estreia, serão divulgadas no futuro.

Naruto
©Shueisha

O site de notícias Tracking Board Hollywood havia reportado em julho/2015 que a Lionsgate tinha adquirido os direitos para adaptar Naruto, bem como especulou o começo das conversas entre a empresa e Gracey, objetivando fechar o acordo e o profissional dirigi-lo.

Obra

O mangá de Naruto estreou na Weekly Shonen Jump (revista pertencente a editora Shueisha) em setembro de 1999. Há pouco mais de dois anos era publicado o último capítulo da trama (700), que compilados acumulam 72 volumes.

A franquia aparece entre as principais séries do gênero Shounen, status que lhe rendeu o lançamento de diversos produtos. Destaque para as duas adaptações em anime (NarutoNaruto Shippūden); OVAs, filmes, spin-offs, light novels, peças de teatro e games.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.