Naruto: Serie receberá remasterização em HD Naruto passará ao lado de Boruto

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Naruto
©Naruto

A serie clássica inspirada na obra do grande mangaká  Masashi Kishimoto receberá um tratamento para aderir aos novos padrões de videos. Como o Naruto foi lançado em 3 de outubro de 2002, muitos aspectos em produção e exibição foram melhorados, com isso a atualização do 4:3 para 16:9. Porém a Aniplex japonesa ainda não divulgou data de Naruto HD ir ao ar.

De acordo com a Aniplex, os episódios passarão por um tratamento de imagem para serem adaptados ao formato de alta definição e widescreen. Ainda informou que a remasterização não sofrerá cortes ou reedição, sendo assim não haverá nenhuma alteração do já exibido, mantendo assim tanto o numero de episódios como os fillers. A versão em HD deve ir ao ar juntamente com Boruto: Naruto Next Generations, permitindo que os fãs da serie possam assistir a juventude de Naruto Uzumaki, seguido pelas as aventuras de seu filho.

Até o momento não foi anunciado se a serie remasterizada também estará disponível sua distribuição fora do Japão, mas como está sendo disponibilizada em uma plataforma de streaming, assim com a Netflix e Crunchyroll, possivelmente essa distribuição deva acontecer.

©Naruto
©Naruto

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.