Naruto Shippuden: Informações sobre o próximo arco são revelados A Shueisha divulgou que três light novels serão adaptadas para a série animada. A primeira trará Shin Towasa Naruto: Sasuke’s Story

Yorran Barone
Naruto
©Studio Pierrot

Novas informações sobre o próximo arco de Naruto Shippuden foram reveladas na 50ª edição do ano da Weekly Shonen Jump. De acordo com a Shueisha (editora responsável pela magazine citada), três light novels serão adaptadas para a série animada e a primeira trará Shin Towasa Naruto: Sasuke’s Story.  Na sequência, teremos Naruto Takashi Yano – Shikamaru’s Story;  seguido por Sho Hinata’s Naruto – Konoha Hiden: Shugen Biyori.

Ainda houve a divulgação dos títulos dos futuros episódios, confirmando que a saga iniciará no dia 1º de dezembro. Vale lembrar que a previsão de estréia alcançava a temporada de inverno (janeiro), conforme divulgado pela própria empresa, que realiza a veiculação da obra.

Naruto
©Weekly Shonen Jump

Shonen Jidai-hen

Atualmente, os fãs da franquia de Masashi Kishimoto acompanham o arco filler Shonen Jidai-hen (Boyhood Arc). Tais produções focam em personagens específicos, abordando momentos em suas respectivas infâncias. Os episódios são divididos em duas partes e a separação apresenta histórias isoladas.

Nesta quinta-feira (10), por exemplo, haverá a transmissão do episódio 483 – Jiraiya e Kakashiencerrando a mini-saga, que teve início no dia 20 de outubro. Na ocasião, o público assistiu ao episódio 480, sendo focado em Naruto e Hinata. Inclusive, ambos protagonizaram o filme The Last: Naruto The Movie, lançado em dezembro de 2014, no Japão. A adaptação para o cinema antecedeu Boruto: Naruto The Movie, última produzida englobando este universo.

Especiais de Sasuke e Sakura (481), além de Gaara e Shikamaru (482), fecham a relação. Após o encerramento, o anime entrará em um hiato de duas semanas, devido a programação especial.

ABERTURA

A cantora Anly é responsável pela música tema de abertura do atual arco, com Kara no Kokoro. Já o grupo Ayumikurikamaki comanda o encerramento, por meio da canção Tabidachi no Uta. Os responsáveis pela próxima opening e ending ainda não foram revelados.

FONTE: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.