Equipe da NBA transforma atleta em Super Sayajin e mais informações sobre o Novo Arco do Anime Dallas Mavericks lançou vídeo em sua conta oficial do Twitter e Design dos novos Deuses da Destruição Revelados!

Yorran Barone
NBA
©Toei Animation

O Dallas Mavericks compartilhou um vídeo em sua conta oficial no Twitter misturando o universo de Dragon Ball Z e um de seus atletas. A produção apresenta Wesley Matthews se transformando em super sayajin, além de ostentar um ki icônico e lançar seu próprio kamehameha. A ação faz parte de uma estratégia de motivação em que o time da NBA convocou seus torcedores a transferir energia aos jogadores.

Sua primeira transmissão ocorreu no intervalo do confronto diante do Philadelphia 76ers, embate que terminou com a vitória dos donos da casa – 113 a 95. Confira o teaser neste link.

Arco

No próximo domingo (05), a fanbase da franquia desenvolvida por Akira Toriyama será imersa em um novo capítulo de Dragon Ball Super. Trata-se do torneio de artes marciais entre todos os universos. Desde o anúncio oficial, informações inéditas sobre a saga são divulgadas e esse procedimento se repetiu na semana passada. Houve a veiculação de um novo teaser, com destaque para a aparição de personagens misteriosos.

O vídeo-promocional nos apresenta o design de novos Deuses da Destruição, além de seus respectivos Anjos. Caso de Bills e Whis, respectivamente. Ainda é possível verificar o retorno de membros do 6º Universo, aparição de uma garota saiyajin em um processo de transformação e os guerreiros Z em ação.

Assista:

NBA
©V-Jump

A última edição da revista V-Jump trouxe outras novidades. Os editores divulgaram uma imagem oficial, revelando o design de outros Deus da Destruição (não aparece no teaser), acompanhado de seu Anjo. Informações sobre qual universo ambos estão inseridos, bem como os seus nomes, não foram anunciados. A visual ainda divulgou o desenho dos Androides 17 e 18.

O arco se denominará “Sobrevivência do Universo!” e atenderá um anseio de Zen-Oh. Na terceira saga, o ‘todo poderoso’ interferiu no evento promovido por Bills e Champa, exigindo a realização de um torneio de artes marciais entre todos os universos. Este se chamará Chikara no Taikai. 

A equipe do sétimo universo será composta por Goku, Vegeta, Gohan, Kuririn, Android 18, Android 17, Piccolo, Tenshinhan, Mestre Kame e Majin Buu. Conforme a sinopse divulgada pela página online, por conta da competição haverá o começo da “destruição universal. Algo aguarda os vencedores e perdedores deste torneio. O que acontecerá com essa batalha feroz entre os guerreiros de elite de cada universo?

As informações constam no site oficial da adaptação da franquia em anime. O portal online também informou que Kiyoshi Hikawa será o responsável pela música-tema de abertura Genkai Toppa x Survivor, lembrando que o cantor fará sua estreia na franquia de Dragon Ball. Yukinojo Mori escreveu a letra e Takafumi Iwasaki fez a composição.

Transição

Até o início da próxima saga, os desenvolvedores transmitiram episódios de transição. No domingo, marcado pelo início da nova aventura, parte será focada no nascimento da Bra, filha de Vegeta. Na sequência, iniciará os preparativos do torneio.

Episódio 77 – “Zen’ō-Sama, vamos fazer o Torneio do Melhor do Universo em Artes Marciais”

Goku vai até a casa de Bulma para treinar com Whis, mas ele percebe que a barriga da esposa de Vegeta está maior. Então descobre que ela está grávida de sua segunda criança. Vegeta está tão nervoso que não consegue se concentrar”.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.