Nekopara: Ova ganha vídeo promocional Visual Novel ganhará OVA de uma hora

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Nekopara
© Neko Works

A Neko Work publicou um vídeo promocional da adaptação em OVA de Nekopara, visual novel com conteúdo adulto. O OVA, financiado através de uma campanha via Kickstarter, terá duração de 60 minutos.

Vídeo Promocional

O próximo objetivo da campanha é conseguir 600 mil dólares. Caso consigam atingir esta meta haverá legendas em Russo, Francês, Espanhol, Coreano, Alemão e Português. Ao chegarem em 800 mil dólares daria-se sinal verde para o desenvolvimento para uma curta visual novel estrelada por Chocola e Vanilla. A qual, também, deverá ser adaptada em um curto animê se o projeto atingir a marca de um milhão de dólares.

A Campanha

A campanha inicial teve como objetivo alcançar os 100 mil dólares para produção de um OVA de 20 minutos e, que a cada 100 mil dólares extras, prolongaria sua duração em 10 minutos, com um máximo de 60 minutos com o limite 500 mil dólares dedicados ao projeto. Marca esta recentemente alcançada pelo financiamento público no Kickstarter do projeto. Em menos de vinte e quatro horas a campanha já havia arrecadado 275 mil dólares. Até agora, o projeto já arrecadou cerca de 577 mil dólares.

A Sekai Project lançou Nekopara Vol. 1 para PC via Steam em Dezembro de 2014, Nekopara Vol. 0 em agosto de 2015 e Nekopara Vol. 2 em 19 de Fevereiro de 2016. Nekopara Vol. 3 deverá ser lançado em abril deste ano.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.