Netflix revela duas imagens do anime Sword Gai: The Animation Anime estreará na primavera deste ano.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Sword Gai: The Animation
© Netflix

Ao anunciar o anime Sword Gai: The Animation a Netflix liberou duas imagens do mesmo nesta quarta-feira. A estreia do anime foi confirmada para primavera deste ano, também foi confirmado que o anime será uma serie.

Sword Gai

Sword Gai

Sinopse de Sword Gai

Uma mulher morreu de uma forma suspeita na floresta. Ao lado dela, o homem da espada, Amon, encontra um menino recém-nascido com um destino trágico e o leva. Cerca de 10 anos depois, esse menino chamado Gai e que se tornou o aprendiz de Amon perdeu o braço direito em um acidente ao fazer uma espada. Amon decide pegar uma espada chamada “Shiryuu”, que é uma espada com poderes demoníacos que foi transmitida por gerações, e a molda em um braço artificial para Gai. Esse foi o começo de tudo …

A história deste menino, que se tornou um com uma arma demoníaca e é atraído para um destino cruel em que ele deve enfrentar inúmeras batalhas, pode ser visto como a história de “uma bela arma e uma pessoa feia” ou de “a Crueldade de armas e a beleza dos humanos “.

Mais sobre

Inoue escreveu a história do mangá, enquanto Osamu Kine desenhou o mangá. O mangá começou a ser serializado na edição de dezembro de 2012 da Monthly Hero’s Magazine e terminou em outubro de 2015. Shogakukan publicou seis volumes para a série. Uma série de sequência, intitulada Sword Gai e envolve a mesma equipe criativa, lançada na Monthly Hero’s Magazine em novembro de 2015 e está atualmente em andamento. Shogakukan publicou o terceiro volume de livros compilados em 5 de junho.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.