NewPOP Divulga mês de lançamento do mangá Koe no Katachi NewPOP Trazendo uma grande obra para o Brasil

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Koe no Katachi
© Koe no Katachi

Koe no Katachi o filme de animação de grande sucesso adaptado pelo estúdio Kyoto Animation, terá sua obra original, sendo ela o mangá publicada aqui no Brasil pela Editora NewPOP. No ultimo anuncio da editora sobre a obra, foi divulgado o Mês de lançamento.

A Editora NewPOP havia anunciado sobre a publicação de Koe no Katachi aqui no Brasil durante a NewPOP Day no dia 21 de janeiro deste ano, a obra foi anunciada juntamente com outros quatro títulos. Confira Abaixo.

  • Koe no Katachi
  • Philosophia e Sunset Orange
  • Hapiness (obra do autor de Aku no Hana e Boku wa Mari no Naka)
  • Clockwork Planet (obra do autor de No Game No Life)
  • Great Teacher Onizuka

 

Koe no Katachi está previsto para seu lançamento no mês de Abril deste ano, porem ainda não foi divulgado o dia especifico no qual a obra irá para as bancas.

 

Sinopse:

A história gira em torno de Shouko Nishimiya e Shouya Ishida, a primeira é uma estudante do primário que sofre de surdez, ela é transferida para uma nova escola, mas acaba sendo intimidada por seus colegas. Shouya, um dos valentões responsáveis pelo bullying, acaba forçando-a a mudar de escola. Como resultado dos atos contra Shouko, as autoridades escolares tomam medidas sobre o assunto. Shouya agora está sem amigos e não tem planos para o futuro e anos depois ele tenta reparar seus erros, para redimir-se com Shouko.

 

Koe no Katachi, obra criada por Yoshitoki Ooima em 2013 era publicada primeiramente na revista Bessatsu Shounen Magazine, porem a obra passou a ser publicada na revista Weekly Shonen Magazine sendo que ambas as revistas são da Editora Kodansha. Obra de grande sucesso foi finalizada tendo em seu total 7 volumes e uma adaptação cinematográfica feita pelo estúdio Kyoto Animation no ano de 2016.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.