Ni No Kuni II: Revenant Kingdom ganha vídeo promocional e revela algumas surpresas Bandai Namco e Level-5 apresenta uma edição de colecionador surpreendentemente mágica.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Bandai Namco
©Bandai Namco

A Bandai Namco Entertainment acaba de lançar o novo vídeo promocional durante o Golden Joystick Awards 2017, de um dos seus jogos mais aguardados e mais belos, trata-se Ni No Kuni II: Revenant Kingdom produzida pela Level-5.

Nesse novo vídeo temos o vislumbre do gameplay com as belíssimas animações, estonteantes batalhas e para finalizar uma mágica e surpreendente edição de colecionador.

©Bandai Namco
©Bandai Namco

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom tem o lançamento previsto para 19 de janeiro de 2018 para PlayStation 4 e PC, e no Brasil em 18 de janeiro de 2018 para PC via Steam e 30 de Junho para PlayStation 4.

Veja o vídeo promocional logo abaixo:

Saiba mais sobre Ni No Kuni II: Revenant Kingdom:

Esse incrível jogo é uma sequência do seu antecessor Ni No Kuni – Wrath of the White Witch, que conta a história do rei Evan Pettiwhisker Tildrum, que foi destronado por um golpe e agora precisa retomar seu reino. O jogo possui uma belíssima arte estilo ao do estúdio Ghibli, um JRPG com um grande mundo aberto, com cidades e masmorras para explorar, e o sistema de combate aparentemente parecido com o do primeiro titulo mas com algumas melhorias.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.